
O Palmeiras impôs uma goleada histórica ao São Paulo, 4 a 0, nesse domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Um chocolate. Um massacre. Um baile, ao som de uma alegre tarantella napolitana. A equipe do técnico Marcelo Oliveira deixou o adversário tonto, nocauteado, virado do avesso. Lembrou pelada de rua: virou 2 e acabou 4. Gols foram marcados por Leandro Banana, Victor, Rafael Marques e Cristaldo. Verdão sobrou em campo. São-paulinos devem dar graças aos céus. Placar poderia ter sido bem maior.
Afinal, o Palmeiras jogou bem ou o São Paulo atuou mal? Um pouco de cada coisa. Verdão apostou nos erros do Tricolor que, aliás, passaram até da conta. Don Osório mandou Bruno (pela direita) e Carlinhos (pela esquerda) descerem à vontade. Também colocou Pato e Michel Bastos abertos pelas pontas. Com isso abriu duas grandes avenidas para a penetração alviverde. Para complicar, Hudson e Souza (principalmente o último) ainda estão bastante desentrosados e não sabem quem fica ou deixa a cabeça de área. Em outras palavras, bagunça tática geral, muito bem explorada pelo esperto e tático Marcelo Oliveira.
Dudu e Egídio fizeram ótima inversão, veio o cruzamento e Leandro Banana bateu forte. Bola desviou em Souza (mal colocado) e enganou Rogério Ceni (reflexo péssimo): 1 a 0. Vitor (que mandou no travessão momentos antes) meteu cabeça para marcar o segundo. No intervalo, Don Osório perdeu a cabeça. Arbitragem mostrou cartão vermelho. Alegou ter o colombiano ofendido o apito. O incansável Mílton Cruz ficou em seu lugar. Desesperado, São Paulo se mandou em busca do primeiro gol e abriu-se mais ainda.
Em lance de contra-ataque rápido, Rafael Marques deslocou Rogério. Do mesmo jeito, Cristaldo fez de cabeça. Jogo terminou aí. São Paulo não encontrou forças para reagir. Sinal vermelho para Don Osório. Time desorganizado demais. Já perdeu a liderança e perspectivas futuras são nebulosas. Por outro lado, sinal verde para Marcelo Oliveira. Estadia em Atibaia fez bem. Técnico e jogadores começam a falar a mesma língua.
E tenho dito!
Chico, você quase acertou o resultado, você falou 6X0. Cara você entende muito de futebol.
Zé Mané…………
Primeiro jogo Palmeiras x bambis no Allianz Parque: Verdão 3 x 0
Segundo jogo no Allianz Parque: Verdão 4 x 0
Seguindo a lógica, próximo jogo na Arena: Verdão 5 x 0.
Valeu M1co Ceni pelas enormes alegrias que quase sempre você proporciona para os mais de 16 milhões de palmeirenses espalhados por esse Brasil.
Robinho e Alex mandam lembranças e chapéus de presente também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
CAMPEÕES DO SÉCULO, NÃO VAMOS NOS ILUDIR, AFINAL GANHAMOS DE UM TIME QUE JÁ FOI REBAIXADO NO PAULISTINHA!
É OBRIGAÇÃO O TIME GIGANTE GANHAR DO TIME PEQUENO, KKKKKKKKKKKKK.
O Palmeiras humilhou, atropelou, gozou, triturou, literalmente passou por cima do São Paulo e da sua arrogância em uma goleada histórica. Há muito tempo que não ocorria um domínio de um time sobre outro no futebol brasileiro, parecia um time profissional contra uma equipe infantil.
É aquela velha máxima ditando o futebol paulista:
PARA O PALMEIRAS NÃO BASTA GANHAR, É PRECISO HUMILHAR O SEU ADVERSÁRIO. E A VÍTIMA FOI MAIS UMA VEZ O SÃO BENTO DO MORUMBI, KKKKKKKKKKK.