Ataque incompetente do Corinthians

Vágner Love parou nas boas defesas do goleiro Renan. Célio Messias/Gazeta Press
Vágner Love parou nas boas defesas do goleiro Renan. Célio Messias/Gazeta Press

O Corinthians ficou no 0 a 0 com o Goiás, no estádio Serra Dourada, neste domingo, no Brasileirão. Faltou competência ofensiva para a equipe paulista, afinal o adversário luta para não cair. Durante toda a partida, todas bolas finalizadas foram fracas, de fácil defesa para o goleiro Renan, sempre bem colocado. Desta vez, nem Renato Augusto e muito menos Jadson deram um jeito. Danilo e Rodriguinho até tentaram, mas ficaram no meio do caminho. Era uma ótima oportunidade para o Timão encostar no pelotão da frente do campeonato, o que fica para outra ocasião.

O gramado do Serra Dourada, por sua vez, acabou levando a culpa. As dimensões são bem maiores do que as normais. Por isso mesmo, jogadores se vêem obrigados a correr bem mais. O técnico Tite, então, resolveu atrasar a marcação corintiana. O Goiás, assim, ficou com bastante espaço para evoluir, tocar a bola e armar-se no meio-campo. Treinador alvinegro insistiu nos lançamentos para as corridas de Malcom e Vágner Love, facilmente neutralizadas pela zaga local.

No final, Gil enroscou-se com atacante. Árbitro mandou partida seguir de forma correta.

E tenho dito!

1 comentários

  1. ATAQUE INCOMPETENTE DO CORINTHIANS, SIM, MAS TAMBÉM ATAQUE INCOMPETENTE DO GOIÁS. HOUVE DOIS PÊNALTIS NÃO MARCADOS PELO JUIZÃO, UM PARA O CORINTHIANS E O OUTRO PARA O GOIÁS!!!!!!????

Comentários fechados.