
O São Paulo passou por cima do Goiás como um trator e venceu por 3 a 0, mesmo jogando no estádio da Serrinha, campo “inimigo”. O resultado leva o Tricolor paulista à liderança do Brasileirão pela primeira vez para o técnico Fernando Diniz. Essa uma partida atrasada e a vitória foi fundamental para começar a disparar na ponta do campeonato.
Os gols foram marcados por Igor Gomes, Brenner e o “profeta” Hernanes. O Goiás só ofereceu resistência no início do jogo. Até que Igor Gomes arriscou de fora da área e o bom goleiro Tadeu aceitou, 1 a 0. Time da casa perdeu-se, afobou-se e se entregou de vez ao fracasso.
Na etapa final, Gabriel Sara recebeu de Luciano e tocou para o garoto Brenner fazer as pazes com as redes, 2 a 0 (ele não marcava já há algum tempo). Bem entrosado e atento aos erros do adversário, o São Paulo era soberano na partida. Em jogada rápida, Tchê Tchê recebeu dentro da área. Estava livre e poderia ter marcado. No entanto, preferiu rolar para Hernanes que “afundou” Tadeu, 3 a 0.
Oficialmente o turno para o time do Morumbi encerrou-se nessa quarta-feira. Porém, isso pouco importa. A soma de três pontos e ser líder do campeonato valeu mais do que tudo, pois assim o badalado Atlético Mineiro vai ficando para trás.
E tenho dito!