
O Corinthians perdeu para o Bahia por 1 a 0, na partida de volta, na Fonte Nova, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Como na Arena Itaquera venceu por 3 a 0, na soma ficou com 3 a 1 de vantagem e classificou-se para as oitavas de final da competição. Porém, o futebol mostrado pela equipe preocupa. Poucos chutes foram dados a gol, passes errados e um gol contra, do jovem Guilherme Andrade.
De três jogos para cá, a equipe alvinegra mostra falhas de marcação no meio campo e principalmente deixa a desejar em termos ofensivos. O técnico Mano Menezes tem a mania de armar o onze corintiano em função do esquema adversário. Quando, na verdade, seria bem mais tranquilo e prático ter um padrão tático definido. No primeiro tempo, Danilo esteve péssimo. Aliás, já estava na hora de aposentar o meia e colocá-lo na comissão técnica. É um ex-jogador. Nada mais.
Sorte do Timão foram os sete reservas do Bahia correrem muito e jogarem pouco. Na próxima fase da Copa do Brasil entram Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético MG e Atlético PR, somando-se a Fluminense, Flamengo, Vasco, Internacional, Santos e outros grandes times da bola nacional. No Brasileirão, o G4 apertou a concorrência. Domingo, no clássico contra o Santos, o Corinthians precisa se reencontrar.
Sinal de alerta ligado no Todo Poderoso.
E tenho dito!
Pq nao colocar o Anderson martins pra jogar ? cara veio la do catar , diminuiu o salario e nao tem chances contra esse time do bahia ? pq nao da mais pra ver a zaga do corinthians jogando com bicões o tempo todo,e do que adianta dar bico sem o guerrero no ataque ?
Alem de Fabio santos e guilherme andrade levando bola nas costas, ralf e ate o petros errando passes faceis de meio metro, ta dificil assistir os jogos do corinthians fora de casa
sinceramente já começa me preocupar por que com este futebol de 5º categoria apresentado pelo Mano não vamos chegar a lugar algum, e um 11 jogadores em campo que não sabe o que fazer,se ataca ou defende,e agora mano qual a desculpa pela derrota já que vc disse em Curitiba que o culpado foi o campo,alias estamos desde o começo do ano tentando montar um time e ate agora ele vem dizer que não tem um time titular…ninguém aguemta mais isso,corremos um serio risco de levar uma goleada domingo.Mano pede pra sair essa é melhor coisa que vc poderia pra sair.
Essa era Mano-Tite-Mano tem sido horrível.
Nunca ví um time milionário render tão pouco.
Sempre dependem de bumba de longe ou bolas paradas.
Pode dar a seleção do mundo na mão dele que vai render o mínimo.
O Luxa ja era, mas ele tirava leite de pedra e fazia o time jogar bonito.
O Mano e o Tite empedram leite.
Pode dar o Messi na mão deles que não vai render nada.
Acho que já deu tempo para Mano Meneses, definir quem é quem e está afim de vestir essa camisa, atacante só temos o Guerreiro, pois nem Romarinho e muito menos Luciano, dão conta do recado, e o jovem Romero, ainda é uma incógnita, mais tem potencial, está na hora de buscar um centroavante que faça gols, é o que a torcida quer. apesar do péssimo futebol apresentado, melhorou um pouco com a entrada de Elias e do Romero, mais temos que melhorar muito mais, pois domingo teremos um compromisso duro pela frente e ninguém vai aguentar mais uma derrota.
Para não perder o habito, mais uma vez este time foi beneficiado pela arbitragem, o Bahia foi garfado, faria 2 x 0 no primeiro tempo, pênalti escandaloso, vergonhoso não marcado a favor do time baiano. Deste jeito quem não fica campeão, sempre com a ajuda do APITO AMIGO, Isto é uma VERGONHA.
Pior de tudo é a repetição de exibições pífias, ridículas, contra os lanternas. Se não ganha dos piores, como espera ganhar pontos com os melhores? Há quanto tempo o Corinthians entrega pontos para os lanternas da Copa do Brasil, do Paulista e do Brasileiro? Até quando persistirá essa sina? Por que perde tanto dos chamados pequenos, sem estrutura de clubes e com jogadores que mal se sustentam com salários?